domingo, 26 de outubro de 2014

Apresentações

Olá pessoal
Primeiro post...nervosismo...uhmm é normal? rsrsrsrs
Bom hoje eu to aqui pra falar sobre coisas que vocês precisam saber sobre o tema do blog, a realidade.
Eu fiz uma pequena listinha só pra ajudar vocês com isso.

Sobre a Realidade

1- O que passou não volta mais
2- Aproveite cada momento com quem você ama
3- Acha que tem algo errado? Se esforce pra mudar
4- A menos que você seja extremamente rica, as coisas não cairão do céu
5- Muitas vezes a vida pode ser injusta
6- O mundo não gira ao seu redor
7- Estuda, porque se você não ganhar na loteria,você vai se @#$%&

Bom pessoal, eu acho que é isso. Eu sei que não foi um bom primeiro post mas eu ainda to aprendendo como usar tudo isso. 
Eu realmente odeio a realidade principalmente os pontos 1, 4 e 5, mas e vocês o que acham dela? 
Acho que é isso, beijinhos e acompanhem o blog, prometo tentar postar todos os dias.

2 comentários :

Copyright © 2014 De volta a realidade

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi