segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Resenha: Melhor batom efeito lutre

Olá pessoas,

Como prometido hoje eu estou aqui de novo, mas dessa vez para uma postagem super especial, a resenha do melhor batom de efeito lustre de todos os tempos!

Agora é a hora que vocês se perguntam, "mais que batom é esse que ela está falando tanto?" Bom vou falar pra vocês, é nada mais nada menos que o batom Lustering da mac. Ele é efeito lustre mais mesmo assim tem uma pigmentação MA-RA-VI-LHO-SA, ele é super macio de passar e seca na boca sem craquelar ( é assim que se escreve essa palavra? ). 

Não é nenhuma inovação da mac a alta durabilidade de seus produtos, mas depois de vários testes, em comparação com outras marcas igualmente famosas e bem sucedidas, eu, por experiencia própria pude comprovar que os batons da mac são realmente superiores aos de outras marcas no quesito durabilidade. Eu por exemplo passo esse batom de manhã cedo e ele só sai no meio da tarde. Muito tempo para a duração de um batom não acham? Por esse e outros motivos eu amo esse batom.








Bom leitores e leitoras, acho que foi isso, esperam que tenham gostado,
Beijinhos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Copyright © 2014 De volta a realidade

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi