terça-feira, 28 de outubro de 2014

Penteadeiras Inovadoras?

Olá pessoal,
Hoje eu vou falar um pouquinho de decoração. Vintage é uma coisa que está sempre em alta né? E para representa-lo porque não as penteadeiras?
Elas são fofas, ótimas para as meninas que realmente amam make, e também para aquelas que querem se sentir princesas. Eu mesma sempre quis uma penteadeira, mas por motivos pe$$oai$ ainda não tenho a minha.
Mas então, eu selecionei algumas para vocês darem uma olhadinha.









Bom essas são as minhas favoritas. Você que está querendo fazer uma reforma no seu quarto, o que acha de incluir uma dessas? Mais então, o que vocês acharam? Comentem ai.
Beijinhos

5 comentários :

  1. Quantas penteadeiras lindas, hein?
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. uma mais linda que a outra... adorei as inspirações
    bjs
    Fê Pacheco
    www.fepacheco.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Drê! Parabéns pelo blog, é minha primeira visita aqui.
    Adoro estilo vintage e me apaixonei na mobília, principalmente as penteadeiras, mas se tivesse que escolher uma só, ficaria com a última.
    Já te sigo.
    Beijos.

    http://colunadami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, também amo vintage mas a minha preferida é a primeira.

      Excluir
  4. Também amo Vintage, quero muito escrever no Blog sobre esse assunto.

    Sucesso lindona!!
    Beijos da Nay :*

    www.nosite.blog.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 De volta a realidade

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi