quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Meus 3 apps favoritos

Olá pessoal
Hoje eu to aqui pra falar pra vocês quais os três aplicativos do meu celular que eu não trocaria por nada.
Vamos lá.
Em terceiro lugar Videoder

Ele baixa videos direto do youtube para o celular e é muito simples de usar.

Em segundo lugar uSound Ares


Nele você baixa as suas músicas favoritas diretamente no seu celular.

E em primeiro lugar VSCO Cam


Em minha opinião o melhor app grátis para editar fotos no celular, você pode aumentar e diminuir a intensidade do efeito que você colocar na foto.

A e eu esqueci de mencionar lá em cima mais todos esses apps são grátis. Eu amo todos eles.
Comentem o que acharam do post.
Beijinhos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Copyright © 2014 De volta a realidade

Distributed By Blogger Templates | Designed By Darmowe dodatki na blogi